quinta-feira, 29 de maio de 2014

Usopp

Nome Japonês: ウソップ

Nome em Português: Usopp
Alcunha: Sogeking
Caracterização: Cabelo preto,gorro castanho com "oculos de atirador" (chapéu no novo-mundo), fato castanho (calsas amarelas com suspensórios novo-mundo) , faixa branca na cintura, pulseira azul e branca, bolsa e botas castanhas.
Terra Natal: Vila Syrup - East Blue
Aniversário: 1 de Abril
Família: Yasopp (Pai); Banchina (Mãe)
Primeira Aparição: Episódio 8: “Quem será o vencedor? Confronto de habilidades Akuma no Mi!”
Tipo: Pirata
Tripulação: “Chapéus de Palha”
Cargo:   Pirata; Atirador
Sonho: Ser um corajoso guerreiro do Mar
Recompensa Atual: ฿30.000.000
Akuma no Mi: ---
Tipo de Akuma no Mi: ---
Técnica mais utilizada: Kayaku Boshi
Haki: ---
Arma: Kabuto
Passatempo: correr, mentir e inventar coisas
Frases mais “sentimentais: “Eu tenho uma frota de 1 milhão de homens!”; "Eu sou Sogeking, o Rei dos Atiradores”; “Eu estou com a doença não-posso-ir-para-essa-ilha!”;  “Nós não estamos procurando a morte; estamos lutando pela vida”; “"O adeus é inevitável. E este é um entre homens."; “"Eu poderia te derrotar, mais vou deixar o Zoro fazer isso!"; “"Tu podes achar que eu sou maluco, mas eu não ligo."
"Mesmo que esteja escuro por causa das explosões. Ainda podemos ver o céu. Ainda podemos ver o mar... Este lugar não é o inferno!"


Sem comentários:

Enviar um comentário