quinta-feira, 15 de maio de 2014

Monkey D. Luffy

Nome em japonês:モンキー・D・ルフィ
Nome em Português: Monkey D. Luffy
Alcunha: Chapéu de Palha
Caracterização: Chapéu de palha, cabelo preto, cicatriz por baixo do olho esquerdo, camisa vermelha, cicatriz no peito, calções azuis e chinelos
Terra Natal: Vila Fuusha, Reino de Goa, East Blue
Aniversário: 5 de Maio
Família: Monkey D. Dragon (Pai); Monkey D. Garp (Avô); Portgas D. Ace (Irmão Adotivo); Sabo (Irmão Adotivo)
Primeira Aparição: Episódio 1 “Eu sou Luffy! O homem que será o Rei dos Piratas”
Tipo: Pirata
Tripulação: “Chapéus de Palha”
Cargo:Capitão
Sonho: Tornar-se o Rei dos Piratas
Recompensa Atual:  ฿ 400,000,000
Akuma no Mi: Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha)
Tipo de Akuma no Mi: Paramecia
Técnica mais utilizada: Gomu Gomu no Pistol
Haki: “Haōshoku Haki”, “Busōshoku Haki” e “Kenbunshoku Haki”
Arma: Corpo
Passatempo: Comer
Frases: “Eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade do mundo é o rei dos piratas!”;
“Eu não sei usar espadas, não sei navegar, também não sei cozinhar e não sei mentir, o que eu sei, é que dependo dos meus nakamas se quiser continuar a viver!”;
“Se eu não me tornar forte, não serei capaz de proteger os meus nakamas”;

“Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho”

Sem comentários:

Enviar um comentário