segunda-feira, 19 de maio de 2014

Roronoa Zoro

Nome Japonês: ロロノア・ゾロ

Nome em Português: Roronoa Zoro
Alcunha: Caçador de Piratas
Caracterização: cabelo verde, cicatriz no olho esquerdo, camisa branca, cicatriz no peito, faixa verde em volta da cintura, calças pretas e botas pretas (casaco verde escuro comprido-novo mundo)
Terra Natal: East Blue
Aniversário: 11 de Novembro
Família: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 “Eu sou Luffy! O homem que será o Rei dos Piratas ”
Tipo: Pirata
Tripulação: “Chapéus de Palha”
Cargo:   Pirata; espadachim; imediato
Sonho: Tornar-se o melhor espadachim do mundo
Recompensa Atual: ฿ 120.000.000
Akuma no Mi: ---
Tipo de Akuma no Mi: ---
Técnica mais utilizada: Santoryu Oni Giri
Haki: “Kenbunshoku Haki”
Arma: 3 espadas: Meito, Wado Ichimonji (anteriormente pertencia a Kuina); Sandai Kitetsu (anteriormente pertencia à Ippon-Matsu); Meito, Shusui (anteriormente pertencia a Ryuma)
Passatempo: Dormir, Beber, Perder-se J

Frases mais "sentimentais": "ZzzZzzZ..."; "Eu nunca mais vou perder, eu prometo!"; "A lâmina mais forte é aquela que protege o que queres proteger e corta o que queres cortar"; "Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei!"; "Se não consigo proteger o sonho do meu capitão qualquer ambição que eu tenha não passa de conversa"; "Eles perderam-se de novo, Bando de Idiotas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário