sábado, 20 de junho de 2015

Brook

Nome Japonês: ブルック
Nome em Português: Brook
Alcunha: Soul King
Caracterização: casaco, chapéu alto, calças, afro, gravata azul
Terra Natal: West Blue
Aniversário: 3 de Abril
Família:---
Primeira Aparição: Episodio 337: "
Tipo: Pirata
Tripulação: "Piratas Rumbar" (antes); "Chapéus de Palha"
Cargo: Pirata; Musico
Sonho: Reencontrar a baleia Laboon
Recompensa Atual: ฿33.000.000
Akuma no Mi: Yomi Yomi No Mi
Tipo de Akuma no Mi: Paramecia
Técnica mais Utilizada: Hanauta Sancho: Yahazu Giri
Haki:---
Arma:espada, música
Passatempo: cantar, dançar, dizer piadas
Frases mais "sentimentais": "Yohohoohohoho", "QUE MEEEEDO!", "Poderia mostrar-me a sua calcinha?", "Eu não gosto de pessoas que não dão valor á vida dos outros", "Eu estou cansado de perder meus companheiros", "
Porque não importa o que aconteça, o sol sempre irá nascer"

Sem comentários:

Enviar um comentário