sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tony Tony Chopper

Nome Japonês:トニートニー・チョッパー

Nome em Português: Tony Tony Chopper
Alcunha: Adorador de Doces (e guaxinim)
Caracterização: pêlo, nariz azul, chapéu rosa com uma cruz, mochila azul também com uma cruz ecalçoes roxos.
Terra Natal: Ilha de Drum-Grand line
Aniversário: 24 de Dezembro
Família: Renas da Ilha de Drum
Primeira Aparição: Episodio 81: “Estás feliz? Uma médica que foi chamada de bruxa!”
Tipo: Pirata
Tripulação: “Chapéus de Palha”

Cargo: Pirata; médico
Sonho: Tornar-se um médico capaz de curar todas as doenças
Recompensa Atual: ฿50
Akuma no Mi: Hito Hito no Mi
Tipo de Akuma no Mi:  Zoan
Técnica mais utilizada: Heavy Point
Haki: ---
Arma: Akuma no mi
Passatempo: ajudar pessoas, criar remédios, ficar envergonhado, comer algodão doce

Frases mais “sentimentais”: “Achas que eu vou
ficar feliz com o teu elogio? Idiota!”; “Pára! Não me faças cócegas!”; “Tu chamaste-me de Dotor isso não me deixa feliz seu idiota!”; “Não se importa de me dar um autografo?” (n sei mais ajudem)

Sem comentários:

Enviar um comentário